Agradecimentos

Findo todos os trabalhos relacionados com o término da prova, chegou a hora de descansar mas sem antes fazer os agradecimentos às entidades que, de forma directa (ou indirecta) colaboraram connosco e tornaram possível realizar este evento.

Antes de tudo, um grande obrigado a todos os atletas que se deslocaram no passado domingo (8 julho) até Mértola para participar nesta primeira edição do “Entre o Rio e a Serra”, pois foi para eles que nós trabalhamos e tentamos proporcionar um domingo diferente, um domingo onde se reuniram amigos numa verdadeira festa e convívio ao BTT.

Seguidamente, queremos agradecer ao Clube de Futebol Guadiana que sempre nos apoiou e icentivava de forma a nunca baixarmos os braços. Ainda dentro do clube à equipa de futebol sénior, secção de trail e demais elementos que constituem o núcleo do clube. À Câmara Municipal de Mértola não só pela cedência de equipamentos, como também de técnicos que nos ajudaram não só na preparação como no próprio dia. Às juntas de Freguesia de Mertola, Santana de Cambas, Corte do Pinto e Casa do Guizo pela colaboração no terreno e pontos de abastecimentos. Às restantes Juntas de Freguesia (Espírito Santos, Alcaria Ruiva, S. João dos Caldeireiros e União de Freguesias – S. Sebastião dos Carros, S. Pedro de Sólis e S. Miguel do Pinheiro) pelo apoio na divulgação.

Não menos importante que as entidades anteriormente mencionadas, um agradecimento também gigante ao Centro de Paralisia Cerebral de Beja pelo convite e confiança depositada em nós em querer ver o nosso evento no calendário da Taça de Maratona por eles organizado, à Casa Amarela, Fernando Lampreia, Pão de Açúcar, Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Moreanes, Centro Recreativo e Cultural dos Picoitos, Raposo & Luzia, Bar Lancelote, Meu Super – Mértola, Intermarché – Castro Verde pela oferta de embalagens de água que em muito foram solicitadas pelos atletas. Agradecemos também a uma ajuda preciosa no terreno, o Moto Clube de Mértola – Falcões das Muralhas. Para que o evento ficasse tanto na memória de quem cá veio participar e/ou ver quer em formato digital, um obrigado aos fotógrafos de serviço, à Carina Sousa, Ana Horta, Sandra Conceição e à BTT-TV – Nuno Amaral e Tobias.

Um obrigado também à GNR que nos ajudou, não só nos cortes das vias como também nalguns cruzamentos de estradas, aos Bombeiros Voluntários de Mértola pelo apoio prestado e ao Agrupamento de Escolas de Mértola. Pela informação e sugestões, obrigado à Federação Portuguesa de Ciclismo, Beja Bike Store e Bikezone de Castro Verde.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.